10 Orações Poderosas para Minha Irmã

As irmãs são um dos dons mais preciosos que Deus nos dá nesta vida. Aqui estão 10 orações poderosas para sua irmã junto com imagens imprimíveis para usar ou compartilhar.

Oração para Proteção
Pai, Tu és o provedor de tudo de bom. Você estabeleceu a família a partir de Sua bondade, para que possamos conhecer o amor, apoio e companheirismo nesta vida. Entre os teus dons está a minha querida Irmã, que Tu me deste por tua abundante graça. Senhor, enviai a proteção de Vossos poderosos anjos para zelar por ela. Mantenha-a a salvo no amor do Seu Filho, Jesus. Amém.

Oração pelo Avivamento da Irmã
Sovereignor, toda a vida flui para a frente a partir da Tua palavra. Nada existe além de Ti, e em Ti todas as coisas subsistem. Tu és o autor e o aperfeiçoador da nossa fé, pois ninguém vem ao Teu Filho para não atraí-lo para ele. Senhor, minha querida Irmã está lutando para acreditar. Ela está em perigo de cair do Teu relógio. Bom Pastor, traz este cordeiro errante de volta ao Teu rebanho. Protegei-a na sua vulnerabilidade. Amen.

Irmã como Oração de Presente
Pai Salvador, os irmãos são para nós como dons maravilhosos. Para quem é um amigo maior do que uma Irmã? Através dela, o Senhor me ensina tanto sobre o Seu amor por nós. Senhor, dou-Te graças e louvo-Te por a teres dado a mim. Continua a abençoá-la e a sustentá-la. Deixa-a encontrar favores nos Teu olhos e dá-lhe muitos anos aqui connosco. Através do Teu Filho Jesus, que vive e reina contigo e com o Espírito Santo. Amém.

Oração pelas Lutas da Irmã
Senhor Deus, através do Vosso poderoso poder Vós podeis discernir os pensamentos e as condições de cada coração. Ainda que eu esteja perto da minha Irmã, eu não posso ver o que Vós vedes. Você sabe as batalhas que ela está travando dentro do seu coração e da sua alma. Pai, conforta a tua filha, minha irmã, no seu tempo de luta. Ajuda-a a ultrapassar a sua época de luta e desespero. Tirai-lhe o fardo, Senhor, e jurai-lhe a si mesmo, para que ela possa terminar a corrida com fé e ganhar a sua coroa de vida. Amém.

Oração pela nossa relação
Senhor Jesus, as coisas nem sempre foram fáceis entre a minha irmã e eu. Eu desejo ter um relacionamento melhor com ela, mas sempre temi os nossos encontros. Senhor, eu rezo para que nos ajude a nos aproximarmos. Abra nossos corações para que possamos nos receber um ao outro como o Senhor pretende. Ajuda-nos a honrar-nos uns aos outros como Vós nos ordenastes na Vossa palavra, para que juntos possamos ser uma luz brilhante para os outros e um exemplo da Vossa graça reconciliadora. Amém.

Oração pelo crescimento da Irmã em Cristo
Deus Fiel, Tu me deste graciosamente a capacidade de testemunhar a minha Irmã como ela está em sua jornada espiritual. Desde que ela era uma criança em Cristo, eu a tenho visto crescer na fé e na santidade. Eu a vi se transformar na imagem de Seu querido Filho. Senhor, eu rezo para que Vós continueis a chover a Vossa graça sobre ela. Ajuda-a a continuar a florescer nesta vida, para que ela possa brilhar como uma tocha na escuridão e trazer outros ao Teu Filho. Amém.

Oração pelo Encorajamento da Irmã
Deus de todo o conforto, Tu és um Deus de novos começos. Olhas para nós e dizes: “Eis que estou a fazer novas todas as coisas!” Senhor, minha querida e doce Irmã está a passar por um momento de desânimo. Parece que cada vez que ela dá um passo à frente na vida, ela dá mais dois passos para trás. Ela tem tido algum infortúnio, e está exausta mental, física e espiritualmente. Senhor, refresque-a em Seu Espírito e dê-lhe esperança além de toda a compreensão. Dá-lhe a paz que vem só de Ti, e ajuda-a a ser encorajada na vida. Amém.

Oração para salvar a minha irmã
Senhor Deus da Misericórdia, Tu nos chamas a trazer todas as coisas para Ti. Hoje, Senhor, venho a Ti para implorar e suplicar por Ti para salvar a alma da minha Irmã. Ela não é uma pessoa de fé, Senhor, e ela não conhece o amor que Tu tens por ela em Cristo, Teu querido Filho. Pai, peço-Te que Te reveleis a ela. Tira-lhe as escamas cegantes dos olhos e leva-a à fé. Senhor, se eu puder ser usado para que isto passe, equipa-me e usa-me. Amen.

Oração pela cura da minha irmã
Deus, o Grande Curador, Tu és o Senhor nosso curandeiro. Pelas listras do Seu Filho Jesus, Você nos deu perdão, cura e paz com Você. Senhor, a minha Irmã sempre foi uma para emprestar a sua mão para ajudar a curar os outros. Mas agora, ela se encontra necessitada de cura física. Pai, lava o Teu Espírito de cura sobre ela. Estende a Tua mão e cura-a. Nós imploramos isto de Ti através do Teu querido Filho. Amen.

Oração pela Paz da Irmã
Senhor do amor infalível, Tu nos ensinas a não nos preocuparmos com as coisas. Quando procuramos o Teu rosto, Tu prometeste dar-nos todas estas coisas que precisamos para sustentar a nossa vida nesta Terra. No entanto, a minha Irmã está lutando para encontrar a paz a partir de suas ansiedades e medos. Ela está muito ansiosa e stressada com muitas coisas. Senhor, ensina-a a sentar-se aos Teus pés e a ouvir. Ajude-a a compreender que não podemos acrescentar um momento à nossa vida através do medo e da preocupação. Imparta-lhe a Tua paz. Amen.

Orações mais populares por tópico

Para tempos difíceis
Para prosperidade financeira
Para saúde física
Para saúde emocional
Para proteção
Para um casamento
Para bebês e gravidez
Para a família
Para Para a Guerra Espiritual
Para a Saúde Espiritual
Para a Morte
Para o Local de Trabalho
Para a Hora de Dormir

Obtenha o nosso Jornal de Oração de 10 semanas grátis

O nosso Jornal de Oração de 10 semanas irá guiá-lo através das suas orações diárias e ajudá-lo a planear a sua semana de oração. É completamente gratuito. Você pode clicar aqui para obtê-lo agora.

  • Partilhar
  • Pin
  • Tweet

Autora Bio
Natalie Regoli é uma filha de Deus, esposa devota e mãe de dois filhos. Ela tem um mestrado em Direito pela Universidade do Texas. Natalie tem sido publicada em várias revistas nacionais e exerce a advocacia há 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.